Na Sticke, trabalhamos para que sua experiência de compra seja a melhor possível, desde a seleção do produto até a entrega em sua casa. Confira abaixo os detalhes sobre nossos prazos, modalidades e condições de envio.
Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Após o processamento, o pedido será encaminhado para o envio, e você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Envio Padrão: O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização, sendo estimado entre 5 a 15 dias úteis após a postagem.
Envio Expresso: Disponível para algumas regiões, com prazo estimado entre 2 a 5 dias úteis após a postagem.
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no CEP do destinatário e na modalidade de envio escolhida.
Realizamos entregas em todo o Brasil. Para regiões de difícil acesso, o prazo de entrega poderá ser estendido.
No momento, não oferecemos envio para endereços fora do Brasil.
Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega no site dos Correios ou transportadora parceira.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém para receber o pedido, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição.
Em caso de devolução por destinatário ausente, será necessário que o cliente arque com o custo de um novo envio.
É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo para a entrega. Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retorne ao nosso centro de distribuição, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.
Caso tenha dúvidas sobre o status do seu pedido ou enfrente algum problema com a entrega, nossa equipe está à disposição para ajudar. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (66) 99982-1648.